quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vida passada a Limpo

Dia 4 foi meu aniversário. Fiz uma comemoração diferente: fui passear com os meninos no Rio, para visitar os pontos turísticos (uma promessa que meu pai me havia feito em criança, sem nunca conseguir cumprir). Dormimos em hotel, fomos a museus, almoçamos em lugares legais... Só faltou andar de helicóptero, mas isso eu combinei de fazer com o Johan no aniversário dele.

No dia 4 mesmo, não quis fazer nada. Só comprei um bolinho, mais para o Artur bater palminha e me cantar parabéns (o que é uma gracinha de ver, porque ele canta até o "É big, é big..."). Comemoração intimista, sem presentes, sem festa, só com os meus amores mais íntimos - mãe, filhos e marido. Foi ótimo. Amei.

É, 37 anos, terceiro filho, doutorado... Os meninos crescendo, Yuri fazendo vestibular e querendo ir embora pra São Paulo...

Cresci, virei mãe... Vida passada a limpo.

Vou dar meia volta, para recomeçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário