sábado, 30 de outubro de 2010

UEBA!!!! VOU VOTAR NO DIABO!!

José Simão - Folha de São Paulo - 16-10-10


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada pronta direto de Manaus: "Ladrões atacam bilheteria durante exibição de "Tropa de Elite 2'". Não tão respeitando mais nem o Capitão Nascimento! E a "Playboy" vai fazer uma versão pornô: "TREPA DE ELITE 2"! E a "Fazenda 3": "Tropa de Celulite 2"!
E manchete do UOL: "Líder conta que mineiros queriam abraçar a sonda". Claro, depois de 69 dias sem mulher, abraça qualquer coisa! "Oba, carne nova no pedaço!" E o segredo do Gerson era ficar espiando os mineiros pelo buraco! Rarará!
E como disse um amigo: "Eu gostava quando os mineiros eram underground, agora estão muito famosos!". A Geisy é minha ídala. Sabe o que ela disse na "Fazenda 3"? "Preciso de um PERSONAL TRAILER!" Rarará! E aí perguntaram: "Comida com "C'?". E ela: "CURRAL!".
E a Dilma parece um GPS engasgado: "Eu, não, sou, ã, a favor, ã, do aborto!". E o Pastor Serra vai botar pedágio até no Google Maps! E essa: "Para Marina, a religiosidade não pode ser ignorada". Mas pode ser IGNORANTE! Chega de religião. A eleição é no Brasil ou no Vaticano? Eu gostava do Plínio. Que grudou chiclete na mesa da Santa Ceia!
E achei um lugar onde a Dilma PACderme pode emagrecer e agradar aos religiosos: Clínica Médica Obesidade. E a placa ao lado: "Jesus é a solução!". Eu tenho a foto!
O Brasil virou o Irã! Acabei de receber o santinho do Serra: "Jesus é a Verdade e a Justiça, assinado José Serra". Quaquaquá! Então eu vou fazer outro: "Mulher Melancia é a Justiça e a Verdade, assinado José Simão". Assinado na bunda dela!
O Pastor Serra vai lançar o Bolsa Dízimo! A Dilma entrou nessa também! Uma confusão. Um mente-desmente. Estão fazendo uma suruba religiosa! E o "Financial Times": "Candidatos no Brasil debatem aborto". Entre parênteses: "O aborto ainda é proibido no Brasil". Tem de explicar, senão os gringos selvagens e atrasados não entendem.
E olha o e-mail que recebi: "Dilma é a serva de Satã". Ah, o Lula mudou de nome? Agora então é: Vampiro de Cristo x Serva de Satã. Ganhe quem ganhar, o Brasil perdeu! E avisa pra eles que, se Deus fosse gay, o mundo seria mais arrumadinho. Rarará!
Aborto, homofobia! O próximo presidente do Brasil será o homem de Neandertal! Deus! Ó Deus! Adeus! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! EU VOU VOTAR NO DIABO!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário