segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano novo, cara nova...

Mudei a cara do blog como uma metáfora do que eu quero para 2012: um ano realmente novo!!!

Ano novo implica mudança de atitude. Chorei demais em 2011 e cansei de ser vítima de mim mesma. Quero um 2012 de mais atitude!!! Nunca fui mulher de desistir dos meus sonhos, cansei de fugir dos problemas, enfim. Estou partindo para dentro, para a porrada!!! Agora virei a SUPERANA!!!

O papel de parede está família pois estou voltada para meus bebês, para a minha casa e para mim. Estou parindo, mojando, amamentando, lendo e escrevendo... Voltada para as crias. O meu pequeno castelo é meu e ninguém tasca.

Giovaninha vai chegar em abril e quero estar com uma cuca boa para ela vir a esse mundo com toda a alegria e amor que puder receber. Vai ser meu grande presente de 2012. Deus me mandou essa vidinha para eu cuidar com o melhor de mim. Sigamos os nossos caminhos e jornadas com a aprendizagem que merecemos ter.

E no meio do caminho, tem a minha tese, que também vou preparar, gerir, alimentar, com o melhor de mim. Gravidez de ideias, de pesquisa e de um pouco de academicismo, porque ciência alimenta a alma e o espírito. De quebra, tomara que eu consiga conribuir para um Brasil melhor, com educação de mais qualidade.

Esses são os meus desejos para 2012! O resto são portos de passagem...

Um comentário: