terça-feira, 22 de junho de 2010

Saramago e a Copa

Eu, Ana Cristina dos Santos Malfacini, cidadã brasieira, professora, uma das últimas pessoas do planeta a acreditar em valores éticos e morais, venho divulgar minha nota de repúdio a esta sociedade que pretere a homenagem à genialidade de um homem que se vai frente a um evento como a Copa do Mundo de 2010. Como ser pensante, acrescento que programas como a "Central da Copa", em que o apresentador fala mais bobagem do que qualquer outra coisa, me ofendem, e mais ainda me ofende uma ética em que o futebol passa a ser o centro das atenções do universo. A Saramago, fica aqui minha homenagem póstuma. Sem mais, subscrevo-me.
Ana Malfacini

Um comentário:

  1. Ana,
    como já falaram e comentaram:"a unânimidade é burra!".
    É impressionante como esse país para, por causa de uma partida de futebol. E depois ainda ficamos discutindo sobre o porquê do Brasil não se desenvolve mais.
    Ler, pensar, refletir e agir, são apenas palavras, com as quais Saramago montou suas obras. Mas quem se interessa em saber ...
    Veremos os resultados mais tarde...
    Cléa

    ResponderExcluir