quarta-feira, 2 de março de 2011

Ai que saudade da Amélia...

Prometi para mim mesma que me cuidaria no ano novo, que trabalharia menos, que escreveria a tese, que namoraria mais e, até agora, meu 2011 não foi nada disso... estou trabalhando feito uma louca, sem tempo para ver as crianças, sem pique para namorar e o que é pior neste momento para uma mulher às vésperas dos 40 :engordando horrores!!!! Ai, meu Deus, como conciliar dieta com essa rotina frenética de trabalho???

Percebi que deveria ter mais tempo para mim, ir para a academia, para o clube. A vida ideal deve ser ter motorista, babá e cozinheira, daquela que sabe fazer salmão com molho de morango com trufas de fruta-de-conde. Enquanto as crianças estão na piscina a gente faz hidro. Na hora em que estão na escola a gente vai pro horário com o personal e para a depilação. À noite, enquanto fazem o trabalho com a explicadora, a gente toma um banho de sais na banheira e escolhe a camisola fatal para esperar o marido...

Voltando ao mundo real, sei que minha força é importante para a economia; que eu sou uma profissional de futuro; que 30% de mulheres como eu sustentam sozinhas os seus lares. Eu sei de tudo isso e não renego a importância da revolução sexual, mas o que eu queria mesmo, pelo menos nas férias, era ter um pouquinho o direito de ser Amélia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário