quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Doutorado a 1000 por hora...

Gente, é agora que eu vou sumir mesmo!!!! O Doutorado está frenético!!! Nunca li tanta coisa em tão pouco tempo. Nas duas últimas semanas eu devo ter lido pelo menos uns seis artigos, duas teses e dois livros. Sem contar as coisinhas picadas que a gente vai encontrando pelo caminho...

O curso da Leonor Werneck foi incrível. Abriu meus olhos para um tanto de coisa que eu ainda não tinha parado para pensar. Foi bom porque vi que não era tão peixe fora d´água. Às vezes o pessoal da minha turma é tão bom, tão preparado, tão atualizado, que eu tenho a sensação de ter parado na Era da Pedra Polida ou Lascada. Agora foi diferente. Eu já tinha dado conta de ler quase tudo do que ela falou. Ufa, que bom que eu estou virando gente grande!

No mais, estou cheia de coisas para escrever. Entrei na fase de querer ver a tese crescer, como filho na barriga da gente. Quero defender logo, virar doutora e ver se eu sossego um pouco para ficar mais tempo com os meus meninos. Esse lance de ser mulher contemporânea é muito louco, faz a gente querer dar conta de tudo bem. Mas nem sempre a gente consegue viver em Contos de Fadas, né?

Vou ficando por aqui. O capítulo da Ingedore sobre referenciação me espera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário