quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Eu voltei...

Pois é, gente. Eu confesso: estava com preguiça do blog. Estava com preguiça do pc e da obrigatoriedade de trabalhar mais ainda em casa. Estava com prguiça da internet com suas mentiras frívolas e espetacularização das bobagens. Estava com preguiça de gente. Gente que mente sobre os outros. Gente que não sabe reconhecer que tem muito ainda a aprender da vida. Gente que ri na frente e que detona por trás. Gente vudu. Gente que é pedra, não é gente ainda. Não estava com vontade de escrever mais. Estava estranha, dando tilt. Um estranhamento das pessoas, um descrédito da possibilidade de amor nas relações humanas, enfim, um trem ruim.

Mas eu voltei. Voltei porque sou mais: Mãe, Mulher e Malfacini. Muita coisa para esse mar de marasmo, de ignorância e de vaidade. Voltei porque a minha estrela brilha, porque tenho um amor, porque eu sou muito mais do que algumas notas de real (se ainda fosse euro, hunf!). Voltei porque eu sou do tempo do Gorpo, e ainda acredito que o "bem vence o mal". Os blurghs passarão, eu passarinho!!!

A humanidade ainda tem quem a salve, eu acredito nisso. E como palavra a gente não rouba, eis que retomo as minhas, meu grito no escuro, no meio de uma multidão.

Sim, existe luz no fim do túnel e é a luz do Sol.

Um comentário:

  1. Voltou porque não é qualquer "gente vudu" que derruba gente bacana, amiga linda. Que bom, porque me encanto com seus escritos.
    Bejim. Can

    ResponderExcluir