sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Tears in Heaven

Gente, show da Shakira!!! Coitadinho do meu filho Johan! Ele queria tanto ver, os amigos da escola foram e ele chocou aqui no sofá. Chocou e chapou, acho que não viu nem a Ivete - muito rocambolesca num show que eu achei afetado demais.

Adorei o Leny Kravitz (é assim mesmo que escreve???) e aquela negra careca maravilhosa tocando com ela. Uau, que mulher bacana! Delícia ver gente legal fazendo coisa de qualidade, saindo da mesmice da moda, da mídia, da classe média pequeno-burguesa...

Cá entre nós, que sacais essas garotas do Multishow. Fala sério, como a TV está sem talentos novos. Que cobertura pobre! Que garotada verde! Que vozinhas chatas!!! Onde estão os fonoaudiólogos do Brasil que não ofereceram serviço ainda???

Agora, Shakira. Gosto dela. É bonita, sexy, inteligente, esperta. Eu acho, apesar de não curtir nem tudo o que ela produz.

André Martins, este show é para você e para a sua amiga Vanessa. Aonde quer que vc esteja, para mim a Shakira vai ser (sempre) uma maneira de lembrar de vc.

Saudade que fica de gente que vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário